Informações Adicionais

Pontos de vendas e catalogos:

Vocês têm por acaso uma loja em … ? Vendemos exclusivamente on-line, pois somente assim podemos ofercer-lhe mais produtos a preços acessíveis. Todas as duvidas estamos para servi-los no email botasbrasil@gmail.com

Vocês têm um catálogo? Infelizmente não temos um catálogo, pois a nossa gama de produtos é renovada muito freqüentemente.

 

Trocas e devolucoes:

Não trabalhamos com trocas, visto que os pedidos são exclusivos e com a numeração desejada de cada cliente. Impossibilitando trocas ja que cada pedido e único. Por isso verifique bem sua numeração antes da compra. Siga a indicação do site para sua numeração no Brasil, pois ja esta adequada para seu tamanho.

 

Tempo de envios e postagem:

Postamos em 48 horas com codigo de rastreios apos a confirmacao do pedido, porem somente em dias normais nao sendo dias uteis, pedidos feitos no final de semana serao postados ate terca feira da semana que se inicia.

Rastreios de produtos:

Todos podem rastrear sua encomenda pelo site dos correios www.correios.com.br

Demais informacoes atederemos pelo email botasbrasil@gmail.com

 

Horario de atendimento

Segunda a Sabado de 8 da manha as 9 da noite.

Atendimento pelo proprio chat deste site, Facebook ou Instagram.